sexta-feira, 27 de maio de 2011

Para que tanto ódio ?

raiva, todos esses sentimentos que vocês tem pela miley? porque todos os haters da miley são fãs da selena? vocês tem tanto ódio de ver as pessoas colocando defeito em sua diva, porque fazem isso com a diva dos outros? errando mas ou menos, TODAS, erram. e isso não te dá direito de sair por ai julgando os erros dos outros, pois se olhar para você, terá erros, que não gosta que os julguem. eu já fui ridicula a esse ponto, falei da selena, para passar a raiva sobre oque vocês falam da miley --', mais desisti em menos de 24 horas, pois quem sou eu pra julgar a selena? só estava sendo ridícula como vocês, pois eu amo ela, e não é porque sou fã da miley tenho que odiar a selena, intão é isso, antes de julgar uma diva, pense na SUA diva. eu vivo pela miley, mais admiro sim a selena, enfim, miley e selena, duas artista diferentes, se toquem, não tem a melhor nem a pior, tem apenas O SEU gosto, que varia de pessoa a pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário