terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma verdadee ! emocionei


Sabe essa garotinha Justin? A Jazzy? Ela é a sua irmã. É ela quem você disse milhares de vezes ser a sua princesa, a sua garota preferida. A Garota que ficou na porta da sua casa todos os dias chorando e gritando “Bieber” quando você saiu pelo mundo em turnê. E ontem foi o aniversário dela, e depois de tantos meses separados, acho que ela preferiria muito mais um abraço seu do que um presente caro mandado pelo correio. Ela ficou na porta, esperando todos chegarem, na esperança de você chegar como sempre, gritando “onde está a menina mais linda desse mundo ?” e então ela correria para os teus braços. Ela se desapontou quando recebeu uma ligação sua porque ouvir a sua voz não era a única coisa que ela precisava, ela precisava de você inteiro pra ela, somente naquele dia. E você ? Estava na casa da sua namorada, pescando e cozinhando. Eu não vou comparar o amor de namoro e de irmãos, porque é totalmente diferente, mas o que aconteceu ontem foi uma prova de a Selena não faz bem pra ele. Só quem é cego para não perceber. Ele ignora seus fãs, e até mesmo amigos quando está perto dela. Ele fica arrogante, porque ele quer mostrar pra ela que, mesmo sendo mais novo, ele tem maturidade.
Ele ignora até a família para não ter que passar o aniversário da sua irmã, um único dia sem ela. Ele simplesmente não consegue ser ele mesmo quando está com ela. E não, eu não digo tudo porque tenho “inveja” dela. Claro que eu estaria mentindo se dissesse que eu não gostaria de estar no lugar dela, mas eu sei que isso é extremamente impossível. Quando ele estava com a Caitlin, ele parecia feliz, ele era o mesmo menino brincalhão de sempre, porque ela não mudava ele, ela o complementava. E é isso que qualquer pessoa precisa.
Eu fiquei muito chateada sim com essa história, porque essa atitude dele não é uma atitude que o Justin Bieber que eu conheci a 2 anos atrás falaria Cuidado Justin, não afaste as pessoas que te amam de você por causa dela, porque quando ela te deixar, são elas que estarão lá pra te consolar. Eu me apaixonei a 2 anos atrás por quem você era não por causa da sua beleza! Eu sei que você cresceu mais como você está agora não é o Justin Drew Bieber! Não é aquele garotinho de One Time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário