sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sofrer não é mais

uma alternativa, ficar me enganando já se tornou parte da minha vida, não consigo mais sair desse sonho, meus pensamentos, minha vida, meus sonhos.. eu acredito que seja todos através de você, através da sua voz eu saberei a hora de partir e viver um novo sonho, mais quando eu olho em você, eu não perco nunca a esperança, por que ela esta viva dentro do meu coração, fechada ou aberta, eu não sei, eu sei que ela é o que mais brilha dentro de mim além de você, é minha esperança, tudo pode se tornar melhor a cada segundo, do mesmo jeito que pode ficar pior, algum dia tudo será passado, ontem foi passado, então, se eu chorei, caí, o que aconteceu ontem vou deixar pra trás, quando você der o seu sorriso vou ver que hoje é meu presente, amanhã é meu futuro, e todo ele seria pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário