segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber foram juntos ao show de Ernie Halter


Conforme postamos aquiJustin Bieber surpreendeu o cantor Ernie Halter ontem a noite durante seu show em uma cidade perto de Los Angeles. Após chegar de Tóquio, no Japão, onde esteve para realizar um show pela My World Tour, Justin dirigiu aproximadamente uma hora junto ao seu empresário Scooter BraunCarin Morris, e a sua namorada Selena Gomez. Confira o que Ernie Halter disse em seu Twittersobre o casal: 
 
“@justinbieber Foi ótimo conhecer você e a @selenagomez esta noite. Foi definitivamente uma noite para recordar.  Obrigado pelo incentivo e por ter cantado comigo.” 
“Estou sem palavras. @justinbieber e @selenagomez vieram para me ver tocar esta noite e Justin cantou comigo. Tudo que eu posso dizer é wow.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário