segunda-feira, 23 de maio de 2011

Justin Bieber posta indireta sobre comentários de Marg Helgenberger?

a atriz Marg Helgenberger – da série CSI, que Justin Bieber já fez duas participações, chamou o cantor de pirralho durante entrevista a uma rádio francesa.
De acordo com o site TMZ, Justin teria se manifestado sobre o assunto em seu twitter, sem citar nomes. “É
mancada, quando alguém que você conheceu brevemente e nunca trabalhou,
faz comentários sobre você. Vou continuar
a desejar-lhes sorte e ser gentil. Eu sei quem eu sou e às vezes as pessoas só dizem o que querem. Mantenha sua cabeça erguida e seja quem você é. Os
rumores são apenas isso… rumores. No final, se você apenas ser gentil e
ser você mesmo as pessoas vão saber quem você é. Isso vale para
qualquer um, é o que eu acho. Não espalhe boatos e rumores sobre os outros… Eu sou um garoto e eu sei disso. #respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário