domingo, 22 de maio de 2011

Justin Bieber fala sobre um encontro quente e de Selena Gomez

Na entrevista, o repórter pergunta a Justin Bieber sobre algum encontro íntimo naquela noite e Justin responde que não há nenhum encontro quente, que o filme sai no dia dos namorados e será apenas ele e seus fãs, nada de encontro quente: "Eu não tenho um par para esta noite. Eu não sei. Eu quero que isso seja apenas eu e meu filme, meus fãs, sabe? Ele será lançado no Dia dos Namorados, então… Meu par são meus fãs."
Ao ser perguntado se está namorando Selena Gomez, Justin responde que ela é apenas uma e suas melhores amigas. Então, o repórter acrescenta que as meninas querem saber sobre isso e Justin responde que isso é algo para gardar para si: "Eu… Hum… Ela é uma das minhas melhores amigas. Eu sei... Eu só acho que há coisas que você tem que apenas guardar para si."
Durante a exibição das  fotos de Selena e Justin em Santa Monica, a repórter diz que eles não estão se beijando, mas a foto já mostram toda a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário