sexta-feira, 27 de maio de 2011

Beleza é artificial

o que adianta ser perfeito? As pessoas ainda devem achar que te amo por isso, mais além do mais, tem outras que te amam só por isso! mais eu não. além da beleza, eu te amo pelo o que é,quando eu amo alguém assim é pra valer, eu não sou nem um tipo de poser ou outra coisa do gênero. pelos seus olhos eu posso ver que tudo o que eu penso de ti é real, que além de ser bonito é uma boa pessoa, que além de tudo, é talentoso, sua voz encanta a mim e a muitas outras. mais o que eu quero é ser feliz...ao seu lado talvez, mais mesmo que não seja ao seu lado, eu quero te ver feliz, esteja aonde estiver, com quem estiver, não importa, pra mim, o importante é que você esteja feliz, seu sorriso já tira um pouco do peso da distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário